sábado, 1 de maio de 2010

Esse brilho intenso me lembra você.

Os primeiros raios solares já sobressaiam por entre as montanhas que nos cercavam. Oscilei olhar para lado, não queria perder um segundo que fosse daquele espetáculo da natureza, mas o fiz. Precisava chamar-te atenção, queria que visses o que eu estava vendo, queria ser testemunha do teu encantamento.
Foi quando meus olhos encontraram teu rosto. Impossível dizer exatamente o que senti naquele momento. Uma mistura de sensações que me deixaram tonta, sem ar, sem órbita. Frenético, magnético, feiticeiro. Tentei por várias vezes desviar o olhar, em vão. Os traços do teu rosto, o tom da tua pele, as curvas, as linhas, tudo era tão fascinante. Ainda mais agora com o saudoso sol iluminando tua face. Alguém já havia te dito que você é ainda mais linda quando está dormindo? Ou que você esconde um sorriso delirante nos teus lábios quando está inconsciente? É impressão minha ou nossas pernas estão entrelaçadas?
Então não fora sonho na noite passada, não fora imaginação. Você realmente esteve em meus braços, foi minha, fui tua. Precisei pensar em respirar pra voltar a si. Aninhei mais teu corpo no meu pra ter certeza de que não sairia daqui. Então, levei meus lábios aos seus, pra sentir novamente a doçura do teu beijo. Logo, teus olhos me fitaram e meu corpo estremeceu. Você sorriu e tudo tornou-se insignificante.

No response to “Esse brilho intenso me lembra você.”

Postar um comentário